Gente que gosta - Adelita Rosa de Mesquita


Nuno Gomes, boa noite!

Sirvo-me do presente email para parabeniza-lo pelo seu projeto Quinta dos Baldo. Contagiante o seu diário blogado desde o 1º dia ( demolições) até o 145º dia ( obra terminada).
Fiz questão de acompanha-lo desde a sua primeira postagem, pude participar da sua emoção em reconstruir a arquitetura dos seus ancestrais. Tudo muito lindo. Acompanhei passo o passo da sua construção em silêncio e só agora me manifesto para parabeniza-lo.
Sou brasileira, possuo um projeto um pouco parecido aqui no nordeste do Estado de Goiás/Brasil.
Meu nome é Adelita , apelidaram-me de  Della.
Meu blog é http://estanciadosportais.blogspot.com.br Permaculturando com Arte.
Querendo dê uma passadinha por lá. Estou um tanto desatualizada devido aos muitos compromissos embaraçados mas pretendo organiza-lo a partir deste mês que começam as práticas permaculturais do meu projeto.

Felicidades mil e que suas cerejeiras floresçam com a mesma intensidade do seu amor e paixão pela Quinta dos Baldo.

Parabéns e que você tenha muito sucesso no seu empreendimento.
Abraços
Della

Sem comentários:

Enviar um comentário